Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Revolução Solar de Johnny Depp sugere novas oportunidades profissionais


Depois de participar das filmagens do longa “The Tourist” e ser sucesso absoluto como o irreverente Chapeleiro Maluco, em "Alice no País das Maravilhas", Johnny Depp pode esperar ainda mais trabalho nos próximos 12 meses. É o que diz a Revolução Solar do astro, que completou 47 anos nesta quarta-feira, 9. De acordo com a Astrologia, a harmonia entre Mercúrio e Júpiter aumentará as oportunidades intelectuais e profissionais para o galã, em 2010.
Com Marte ativando a décima casa astrológica, Johnny direcionará sua energia batalhadora para o trabalho. Além disso, o ator exibirá o lado mais poderoso de sua personalidade, transmitindo uma imagem de força, eficiência e vitória. Tudo isso porque Depp não medirá esforços para continuar a ser considerado um dos melhores profissionais de Holywood.

E não é só no cinema que o astro terá satisfação pessoal. A passagem da Lua anual pela sétima casa sugere uma época de dedicação às pessoas que ama. Pai de duas crianças, de 11 e 8 anos, e casado com a cantora e atriz Vanessa Paradis, o ator poderá buscar o prazer nas viagens em família. Com Júpiter anual na casa cinco, o ano pessoal ainda traz boas oportunidades de lazer e de diversão.

0 comentários: