Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Piratas do Caribe 4 tem sua primeira sinopse detalhada

Com o início das filmagens de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, a Disney solta mais informações sobre o quarto Piratas do Caribe. As filmagens acontecerão não apenas no Havaí, mas também no Reino Unido e em Los Angeles. E além de Johnny Depp e Geoffrey Rush, outro nome que retorna ao elenco é Kevin McNally, o primeiro imediato Gibbs da trilogia.

A Disney também detalhou a trama:

"Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."

No resumo, a Disney não diz, mas a personagem da atriz espanhola é descrita como a filha de Barba Negra. Além da sinopse, mais imagens do Queen Anne's Revenge caíram na rede, via HD Room.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Gemma Ward e Max Irons.

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

0 comentários: