Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GK Films e Infinitum Nihil renovam contrato

Uma entrevista ao Film Total sobre o filme The Rum Diary revela algumas informações novas, entre elas o trailer que está previsto para ser lançado até metade de julho.

O status exato da produção está um pouco nublado. O filme está pronto? [obs.: The Rum Diary foi filmado ano passado e já foi exibido em uma sessão teste, mas como "filme inacabado"]
The Rum Diary é um filme de produção independente, o que significa que nenhum estúdio está ligado a seu lançamento. Neste caso, Graham King, com a GK Films, produziu o filme, mas não o vendeu a um distribuidor americano. Acredita-se que um filme com esse elenco facilmente consegue distribuidor, mas ainda não há contrato. É claro que os americanos esperam que o filme esteja completamente pronto. Posso dizer que as decisões sobre as cenas finais já estão sendo feitas.

A estréia na Holanda está prevista para 16 de dezembro. Podemos contar com isso?
A estréia holandesa é tão certa quanto uma data de estréia pode ser.

Por que não há data de lançamento para os Estado Unidos?
A GK Films não pode controlar a distribuição por conta própria, precisa de um distribuidor. Como os custos de distribuição em salas americanas são muito altos e os estúdios preferem blockbusters, há a tendência de fazer negócio mais tarde - preferencialmente quando o filme estiver pronto. Nossa expectativa é que o filme chegue aos Estados Unidos este ano.

Quando veremos o primeiro trailer?
Podemos esperar por um trailer entre agora e meados de julho. Obviamente não posso revelar muito, mas as imagens são muito bonitas e coloridas.

Mais alguma coisa que gostaria de compartilhar?
O filme será como o livro, mas mais cômico. Esperamos ter uma sinopse online esta semana.

0 comentários: