Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Robert Pattinson como Edward Mãos de Tesoura?

Esse é o novo rumor que está rolando, aqui vai a notícia postada pelo Foforks:



Ficamos sabendo de um rumor que estava rolando solto pela internet falando que o Pattinson faria outro Edward, dessa vez em um remake do perturbado e imortalizado Edward Mãos de Tesoura interpretado originalmente por Johnny Depp no clássico de 1990. Ok, fomos atrás disso e heis o que encontramos:


Remake de ‘Edward mãos-de-tesoura’: Foi mal fãs de Robert Pattinson, mas é só um boato.

Quem sabe como o último boato da internet – que Robert Pattinson seria escalado como Edward Mãos de Tesoura em um remake do filme de Tim Burton de 1990 – começou? Nós culpamos o Twitter.

 
Se bem que, para alguns fãs, Pattinson não parece ser a pior escolha do mundo: Nos filmes Twilight, ele realmente está pálido e tem o cabelo espetado, como Johnny Depp no filme original. Ele poderia, provavelmente, também ficar bem com aquela roupa de couro.



E, é claro, Pattinson já interpreta um cara chamado Edward, então ele não iria ficar confuso se acidentalmente o diretor o chamasse pelo nome do personagem de “Mãos de Tesoura”. (Na verdade, nós recomendamos que Pattinson só interprete personagens com o nome “Edward” a partir de agora. O que vem a seguir: King Edward? Edward R. Murrow?)



Mas seja se você está indignado ou animado com essa notícia, tudo é bem discutível: É apenas um boato. Então fica certo, no entanto, que é possível que um dia tenha um remake que vá nos perturbar, mas – por enquanto – não é preciso ter medo que Pattinson irá substituir Johnny Depp em nossas memórias queridas.






Fonte: http://insidemovies.moviefone.com/

 
Ou seja. Nada certo. Não é muito esclarecedor, mas só nos resta esperar por algum anúncio oficial.

0 comentários: