Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comentário de Johnny sobre Piratas do Caribe

Ouça no Hollywood Outbreak, clicando aqui, um áudio de Johnny falando sobre Jack Sparrow e seu retorno ao personagem em Piratas do Caribe 4. É possível que você já tenha lido esse comentário antes, pois a citação não é nova, mas ouvir a voz de Johnny é sempre válido.

"Para mim há somente um motivo [pelo qual quis fazer POTC 4] e foi o Capitão Jack. Ter a oportunidade de interpretá-lo, de uma forma egoísta. Algumas pessoas podem me olhar e dizer "haha Depp se vendeu". Não acredito que tenha, não tive a intenção de me vender, mas quero interpretar Capitão Jack novamente porque é muito divertido e acho que há muito a ser explorado. Eu continuarei, se quiserem fazer Piratas 7. Por que não?"

0 comentários: