Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

sexta-feira, 18 de junho de 2010

primeira foto oficial do novo filme de Johnny Depp

Foi divulgada nesta sexta-feira (18/6) a primeira foto oficial de The Rum Diary, dirigido por Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima). Na imagem, vimos Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) em uma moto.

O longa trata-se da versão cinematográfica do livro Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, escrito por Hunter S. Thompson. O filme marca a segunda vez que Depp interpreta o jornalista Paul Kemp; a primeira vez que o ator viveu o polêmico jornalista foi em Medo e Delírio (1998), de Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Amber Heard, Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Giovanni Ribisi (Inimigos Públicos) e Richard Jenkins também fazem parte do elenco. Depp também assina a produção do longa.

The Rum Diary acompanha as aventuras do jornalista norte-americano Paul Kemp (Depp), que vive bêbado nos anos 60 em Porto Rico. Eckhart atuará como Sanderson, rico proprietário de terras que acredita poder colocar um preço em tudo, introduzindo Kemp num novo estilo de vida. Jenkins será Lotterman, administrador do jornal onde o jornalista trabalha.

O filme não tem previsão de estreia.

0 comentários: