Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

sábado, 7 de agosto de 2010

Novos relatos de fãs sobre encontro com Johnny

Leia abaixo dois novos relatos de fãs que encontraram Johnny no Havaí.

Por Whitney Eileen:



"Ele é mais baixo do que imaginei, mas é incrível e simpático! Ele queria ter certeza que cumprimentaria todos e agradeceu por terem ido. Não foi permitido tirar fotos individuais ou autógrafos, mas... bem, quantas pessoas normais podem dizer que conheceram e apertaram as mãos de Johnny Depp? Humm... não muitas. Eu quase desmaiei quando ele tocou minha mão e sorriu para mim! Uma das melhores noites da minha vida! Oh, ele é mais bonito pessoalmente!!!!"

"Um pouco depois que essa foto foi tirada, Johnny olhou diretamente para mim, sorriu e apertou minha mão.Mais algumas fotos tiradas por Whitney e postadas em seu Tumblr:

Relato por Linda Paulson Adams sobre o encontro de Johnny e Rach em seu blog:

"Ele foi muito gentil ao atender a todos quando chegou todo vestido como Cap. Jack Sparrow antes de filmar. Ela [Rach] o descreveu como o 'cara mais simpático de todos'."

"Ele conversou com esta menina por um minuto inteiro antes que seus seguranças o lev assem."


"Gosto da ternura com que ele segura a mão da menina com sua mão esquerda."

"Sem zoon. Ela realmente estava perto assim.

...Suspiro..."

0 comentários: