Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista com Daniel Depp

Daniel Depp lançou seu segundo livro, "Babylon Nights," e em uma entrevista comentou sobre seu irmão caçula, Johnny. Leia os trechos relacionados:

Daniel é baixo e obeso. Através de seu rosto barbudo é difícil avaliar se é parecido com seu irmão 10 anos mais jovem (mesma mãe, pais diferentes). Mas, além da aparência, ambos têm muitas coisas em comum: senso de humor, a preferência pelo sul da França, hobbies e a relação de amor e ódio com Hollywood, onde os dois ganham a vida. Johnny como ator e Daniel como roteirista e produtor.

Enquanto não falávamos sobre o assunto, Daniel dificilmente falou sobre seu irmão John, mas espontaneamente disse que tem orgulho do nome. Ele está ciente de que abre portas que poderiam permanecer fechadas. (...)

"Escrever é uma profissão solitária (...) o bom é que você pode escrever em qualquer lugar do mundo. Grande parte de 'Loser's Town' (seu primeiro livro), eu escrevi na casa do meu irmão John na França. Foi muito agradável."

"John e eu nos vemos muito em sua casa. Construímos muito juntos desde cedo. E o fato de estarmos na indústria do cinema funciona, discutimos muito sobre os projetos que fazemos. Quando estava pensando em escrever 'Loser's Town,' uma história sobre um dublê no fim de sua carreira que decide se tornar detetive particular, fiquei com medo que não fosse uma boa ideia para Johnny, porque as pessoas pensariam que eu era o protagonista e que ele havia me inspirado. Mas Johnny não se importou. Não interessa a ele o que as pessoas pensam. Ele segue seu caminho em Hollywood, escolhe seus papéis quando deseja, dissuadindo-o ou não. Ele achou que 'Loser's Town' era uma boa ideia na existência vazia de Hollywood. Cinema é uma forma de arte e seu trabalho. Ele não gosta das festas e glamour. Por isso fica longe disso. Juntos discutimos que a indústria do cinema faz mal às pessoas. Cria modelos que não são modelos. Pessoas seguem seus heróis sem considerar o que é sábio. Muitas vezes você vê que as pessoas seguem os heróis errados. As consequências são incalculáveis. Essa mensagem fica clara em 'Loser's Town'."

Fonte

0 comentários: