Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Grandes Filmes do Johnny #02: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Por Jose Luis Pedroso
grandesfilmes.com.br


Como vocês devem ter percebido a segunda edição da nossa coluna está no ar, tô postando aqui para dizer que está muito bacana e vocês adorar! Façam comentários e sugestões no nosso twitter e no nosso fórum.

"A edição #02 da mais nova coluna do YouKnow comandada por Jose Luis Pedroso do site Grandesfilmes.com.br traz uma resenha de mais um do grandes filmes do ator, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. O filme dirigido por Tim Burton traz mais uma vez a parceria com ator, que a partir daí rendeu mais um grande filme. Confira!

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça começa com uma carruagem indo a toda velocidade pela estrada acidentada. De repente, surge um cavaleiro negro e começa a perseguir os dois viajantes. Ouvimos o som de metal cortando o ar e, em poucos minutos, duas decapitações aconteceram. Esta curta cena, de ritmo frenético, é uma pequena amostra do tom deste ótimo filme de Tim Burton: ação, sustos, cenários e personagens sombrios, além de uma violência bem explícita, ainda que estilizada...

Acesse o link direto da coluna em www.johnnydepp.com.br/grandesfilmesdojohnny ou acesse o blog www.grandesfilmes.com.br e confira na integra!


0 comentários: