Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novas informações sobre locação de Piratas do Caribe 4

Uma fã que mora no Havaí e teve a oportunidade de se encontrar com Johnny duas vezes quando as filmagens de Piratas do Caribe 4 aconteciam no píer He'eia Kea, postou em seu Tumblr novas informações sobre as locações do filme:

"Ontem descobri (graças a uma fonte confiável) que estão acontecendo filmagens com Johnny em um lugar novo e confidencial em Honolulu. Decidi verificar ontem à noite para ver se os rumores eram verdade e, de fato, eram. Quando estava visitando o set, vi caminhões, a equipe de filmagens e seguranças que antes estavam em Kaneohe.

Direi que eles estão filmando em um depósito perto do aeroporto internacional de Honolulu, mas não direi o lugar exato. É inútil de qualquer maneira, pois estão filmando em propriedade do governo (uma palavra: transgressão) e não se pode chegar perto por causa da segurança. Eles bloquearam estradas e colocaram guardas em quase todas as esquinas. Há uma pequena chance de pegar um vislumbre de Johnny (a menos que você seja muito sorrateiro), você terá mais sorte se procurá-lo fora do set.

Eu sei que eles estarão filmando neste lugar antes do fim de semana. Esta será a última locação na ilha."

De acordo com o blog de Tim Ryan Sreel, a Disney e a produtora de Jerry Bruckheimer, ao fim das filmagens, terão gasto 100 milhões de dólares durante as filmagens no Havaí. 100 milhões de dólares durante as filmagens no Havaí.

0 comentários: