Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais relatos de fãs sobre encontro com Johnny

Uma fã chamada Whitney Eileen postou novas fotos de seu segundo encontro com Johnny no Havaí em seu Tumblr:

"Tive o mais incrível fim de semana, com Johnny Depp no set de Piratas do Caribe. Uma experiência surreal que nunca vou esquecer."


"Um pouco depois que esta foto foi tirada, Johnny me cumprimentou, sorriu para mim e tivemos esta rápida conversa:
Eu: 'É uma honra te conhecer.'
Johnny: 'Não, a honra é toda minha.'
Eu basicamente desmaiei.

Sim, eu estava perto assim de Johnny. O zoom da câmera não foi necessário. Ele estava bem na minha frente apertando minha mão (ou como uma amiga disse, 'não acredito que você estava perto o suficiente para respirar o mesmo ar que ele!')
Tive que esperar 6 horas, mas valeu a pena.

Já que ontem foi a última noite de filmagens, Jerry [Bruckheimer] apareceu para cumprimentar os fãs. Eu acabei conseguindo uma foto e seu autógrafo! Ele é muito gentil!"















                                                 

Outros relatos com fotos (clique no nome dos blogs para acessar os posts):

White Daisy Diaries - "Sr. Depp, você terá que me perdoar. Eu estava muito, muito tímida e envergonhada para lhe cumprimentar (embora, eu poderia ter muito bem cumprimentado) e eu apenas olhei para você nervosa e lancei meu sorriso de plástico. Percebo que devo ter parecido insana. Mas obrigada por olhar nos meus olhos, sorrindo, e por não ter me tratado como uma pessoa louca. Mesmo. Obrigada."

My Mom Fessions

0 comentários: