Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista com Amber Heard sobre The Rum Diary

Confira abaixo trechos de duas entrevistas diferentes com Amber Heard, onde a atriz fala sobre Johnny e como foi trabalhar com ele em The Rum Diary:

Sobre o que é The Rum Diary?
É originalmente um livro escrito por Hunter S. Thompson. Johnny Depp e o produtor Graham King uniram forças com o diretor Bruce Robinson para tornar o romance um filme, que gravamos em Porto Rico no ano passado. Eu interpreto Chenault, que é baseada, assim como vários dos personagens do filme, em uma pessoa real na vida de Thompson. Chenault, em particular, é vagamente inspirada na esposa de Hunter, Sandy.

Como foi trabalhar com Johnny Depp?
Johnny é mais do que poderia esperar. Ele é dedicado e apaixonado. É profissional e tem um talento além medidas. Para não falar sua conexão ao conteúdo e personagens. Não conseguiria imaginar uma melhor combinação de características. Acho que é por isso que Johnny é quem é. Sinto-me honrada por poder ter trabalhado com um talento tão lendário.

--
(...)"Fiquei emocionada ao saber que estavam elaborando um projeto sobre o livro, para começar. A visão alternativa de Hunter sobre a realidade sempre me atingiu. Então, ser escolhida para o elenco e saber que Johnny Depp estava envolvido? Fiquei muito feliz. Estava trabalhando com os melhores dos melhores, sem mencionar aqueles que chamavam Hunter de amigo."

The Rum Diary ainda não tem data de estréia.


Fonte: x

0 comentários: