Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Richard Jenkins fala sobre The Rum Diary

Entrevistado pelo site Indie London, o ator Richard Jenkins falou um pouco sobre The Rum Diary e sobre Johnny. Leia o trecho:

Você também tem Let Me In e The Rum Diary por vir...
Exatamente, Let Me In estreará em novembro, mas não sei o que está acontecendo com The Rum Diary. Ainda não falei com ninguém sobre isso. Estou no escuro! Foi divertido fazê-lo, entretanto...

Como foi trabalhar com Johnny Depp?
Johnny Depp é... sabe, eu pensei: "Aqui estou, sentado e falando com um cara que teve Hunter S. Thompson e Marlon Brando como melhores amigos!" E ele meio que: "É, bem... você sabe...". Ele é muito inteligente, interessante e gentil.

The Rum Diary narra a passagem de um jornalista alcoólatra e decadente chamado Paul Kemp (Johnny) pela Porto Rico dos anos 50. O filme, que é dirigido por Bruce Robinson, é a adaptação para o cinema do primeiro livro do jornalismo Hunter S. Thompson (Gonzo). Este é segundo alter-ego de Thompson que Johnny interpreta, Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam, Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) foi o primeiro. The Rum Diary foi filmado ano passado.

0 comentários: