Nikita Batic, esquerda, e Serena Batic com Johnny Depp no Apartment3 no fim de semana passado.
Depp, o produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, o diretor Rob Marshall e Geoffrey Rush foram vistos no Apartment3 no Century Center no Havaí. De acordo com o co-proprietário, Flash Hansen, todos os associados a produção são incrivelmente gentis com os empregados do restaurante. "Todos do filme adoram esse lugar," disse ele.
O antigo companheiro do co-proprietário Matty Hazelgrove, Ryan Sebring, aparentemente foi a conexão entre o filme e o restaurante. Sebring, que agora vive em Kauai e lidera passeios VIP pela ilha, entrou em contato quando lhe foi pedido que ajudasse Depp com ideias para sua vida noturna em Oahu.
Hansen adicionou que o segurança particular de Depp fez uma visita antes que ele tivesse colocado os pés no local. "Quando ele veio no último sábado, havia 200 pessoas aqui e ninguém soube que ele estava lá."
"Você pode estar sentado bem ali," continuou, mostrando uma área ao redor do bar principal, "e nunca se sabe."
Depp esteve pela terceira vez no restaurante no fim de semana passado. Hansen também mencionou ter ouvido sobre aparições de astros de Piratas do Caribe em outros lugares como Coconut Willy’s e Sansei; a pizza no bar V Lounge é um outro favorito.
A foto acima é a única evidência de que Depp esteve no Apartment3.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário