Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

segunda-feira, 24 de maio de 2010

John Metamorfose

John Christopher Depp II nasceu em nove de junho de 1963, em Owensboro, uma pequena cidade dos Estados Unidos e decolou para o mundo. Desde cedo possuindo uma certa rejeição a trabalhar para a televisão, Johnny sempre demonstrou ter personalidade forte e ser um adolescente firme em suas decisões. Alternando a sua adolescência entre a atuação e a música, começou a trabalhar no cinema quando já tinha cerca de 20 anos e, desde então, jamais parou. Durante os períodos fracos da música, Depp vendia canetas por telefone. Ele foi apresentado à arte de representar depois de uma visita a Los Angeles com sua ex-mulher, que o apresentou ao ator Nicolas Cage, que encorajou Depp a tentar. Preparamos para o leitor do CCR uma seleção com 26 dos filmes da carreira de Johnny Depp, que, tudo indica, irá aumentar cada vez mais, já que o moço está com inúmeros projetos novos, o que faz a alegria de seus fãs.

Johnny estreou no cinema em 1984, no primeiro filme da série “A Hora do Pesadelo”, de Wes Craven. Um homem foi queimado por sua própria vizinhança, o que o deixou com sede de vingança durante sete longas e o tornou um ícone do terror no cinema, mais conhecido por Freddy Krueger. Johnny faz uma segunda aparição, em 1991, no sexto filme da série. Mas bem antes de reaparecer ao lado do vilão de camisa listrada, ele atuou em uma comédia e até em um programa televisivo. Em 1986, Johnny ganha um papel em “Platoon”, de Oliver Stone. O filme possui muita sensibilidade ao tratar da estória de um recruta idealista que vai à guerra do Vietnã decidido a seguir o destino de seu pai e avô, porém, ao passar da guerra, só se decepciona com o que encontra.



“Cry-Baby”, uma comédia no maior estilo Pedro Almodóvar, reúne os tipos mais esquisitos em uma estória romântica. A personagem de Johnny dá nome ao filme. Ele é um moço rebelde, mas que carrega no rosto a marca de uma lágrima provocada pela lembrança de um amor perdido. Em meio a essa dor, Cry-Baby acaba envolvendo-se com uma moça e acarretando diversos problemas com seu ex-namorado. No encantador “Edward – Mãos de Tesoura”, Johnny trabalha pela primeira vez com o cineasta Tim Burton. Não fosse pelas tesouras que foram deixadas em seus braços, ao invés de mãos, Edward seria um ser humano comum. Ele é encontrado por uma senhora, que tenta ajudá-lo, mas que acaba trazendo desespero e indiferença à sua vida, já que os vizinhos não aceitam a sua presença. A parceria entre o ator e o cineasta se fortalece nos anos seguintes.



Filmada em 1993, a co-produção francesa “Arizona Dream – Um sonho Americano” é característica pelo seu surrealismo e suas peculiaridades. Johnny interpreta Axel, que viaja ao Arizona a pedido do tio, para fazer negócios. Ele vai contra a sua própria vontade, mas acaba se relacionando com Elaine, uma mulher mais velha, o que incomoda bastante a já perturbada Grace, filha desta senhora. Em “Benny e Joon – Corações em Conflito”, Sam, a personagem de Johnny, traz dores-de-cabeça a Benny, interpretado pelo também galã Aidan Quinn. Benny cuida de sua irmã, Joon, que sofre de problemas mentais. O irmão mais velho começa a preocupar-se quando Joon se apaixona por Sam, colega da menina, que sofre do seu mesmo problema.

0 comentários: