Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevista com Amber Heard

Entrevista com Amber Heard

Durante uma entrevista ao Collider na Comic Con, a triz Amber Heard falou sobre Johnny e The Rum Diary. Confira abaixo os trechos traduzidos:

Amber Heard: Eu sou uma grande fã de Hunter S. Thompson. E amei The Rum Diary. É Hunter S. Thompson puro e não gonzo e amei. Amei a inocência, coração e história. Ficaria honrada de fazer parte de qualquer projeto associado, mesmo que ligeiramente, a Hunter S. Thompson. E fazer com Johnny Depp, que teve uma íntima conexão com ele pessoalmente... Eu não poderia ter encontrado uma equipe melhor. Bruce Robinson é um artista incrível. Acho-o um escritor e autor brilhante e ele é alguém que posso confiar. Eu fiquei muito animada e honrada em fazer parte desse projeto. Eu ainda não o vi, mas estou ansiosa.

Collider: Então Johnny Depp não interpretou a "versão gonzo" que vimos em Medo e Delírio, ele interpretou uma versão mais próxima a Bill Murray em Uma Espécie em Extinção?
Amber: Sim. Acho que você notará que no livro, é Hunter e sua idade está chegando. E ele começa a encontrar a si mesmo como escritor e é "pré-gonzo," na verdade. Acho que quando Johnny personifica Hunter ele carrega isso, porque Hunter S. Thompson como personagem ainda não alcançou.

Amber Herad interpreta Chenault em The Rum Diary, que narra a passagem de um jornalista alcoólatra e decadente chamado Paul Kemp (Johnny) pela Porto Rico dos anos 50. O filme, que é dirigido por Bruce Robinson, é a adaptação para o cinema do primeiro livro do jornalismo Hunter S. Thompson, que ficou conhecido por dar origem ao estilo de narrativa chamado “gonzo”. Este é segundo alter-ego de Thompson que Johnny interpreta, pois Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam, Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) foi o primeiro. The Rum Diary foi filmado ano passado, mas ainda não tem previsão de estréia.

0 comentários: