Bem Vindos!

Status
Nome: Johnny Depp Fã Clube Brasil
Webmiss
: Sucs
Co-Webmisses: Larissa e Poly
Online Since: 24/05/2010
Sister Blog: Restart Color FC
E-mail:
johnnydeppfcbr@yahoo.com.br
Twitter: @johnnydeppfcbr

Biografia

Depp começou sua carreira graças ao desgaste emocional proporcionado pela escola. Decidiu que queria ser guitarrista, e não passar seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method. Virou ator e a carreira de guitarrista foi para segundo plano.
Vida, Fama e Consagração de Johnny Depp
Johnny Depp é um nome artisto, seu nome completo é John Christopher Depp II nasceu na cidade de Owensboro, em 9 de junho de 1963 , Owensboro é uma cidade americana do Estado de Kentucky possui 54 067 habitantes, segundo o censo americano de 2001. Johnny é casado, não oficialmente, com Vanessa Paradis, uma cantora francesa que deu a Depp dois filhos, Lily-Rose (24 de maio de 1999) e Jack (9 de abril de 2002).
Johnny Depp é filho do engenheiro John Christopher Depp e da dona-de-casa Betty Sue Palmer. Com apenas 15 anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação de seus pais.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, que durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos camaradas de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Marlon Brando e Sean Penn. Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual, o que fez com que o ator sofresse: "Eu queria morrer. Você é apenas um cachorro-quente vendido na televisão. E eu desprezo isso".
Em 1990, Depp conheceu o diretor Tim Burton - com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Depp, que passou a ser visto não mais como apenas um rosto bonito, mas sim um ator de verdade.
Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate e a animação A Noiva-Cadáver. Depp estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp, e onde além de atuar ao lado de Marlon Brando, Depp faz um índio cherokee, tribo aliás da qual ele descende.
Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido Capitão Jack Sparrow, que Johnny Depp caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca.
O que chama atenção em Depp também é sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" em seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado de rua para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos: 'Lily Rose Melody, nascida em maio de 1999, e Jack, nascido em abril de 2002. Eles dividem o tempo morando ora na França, lugar onde admira sua falta de popularidade, ora nos Estados Unidos da América. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos, mas só casaram-se oito anos após.
Bonito e talentoso , Johnny Depp é um outsider por excelência, dentro e fora da tela, e não por acaso costuma ser comparado a rebeldes famosos, como James Dean e Marlon Brando. Foi preso por ter quebrado um hotel em Los Angeles, por ter agredido um fotógrafo e por ter ameaçado um grupo de paparazzi quando saía de um restaurante, em Londres. Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, e Brad Pitt em Lendas da Paixão.
Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando, em cada fotograma, a colossal competência na arte de atuar de um grande ator.




Dados Pessoais



Nome Completo:
John Christopher Depp II

Data de Nascimento:
9 de Junho de 1963,

Nasceu em:
Owensboro, Kentucky USA
Pais:
Betty Sue Palmer e John Christopher Depp

Irmãs (mais velhas):
Christie e Debbie

Irmão (mais velhos):
Danny

Cabelo:
Castanho

Olhos:
Castanhos

Apelido:
Mr. Stench.

Altura:
1,78m

Peso:
Aproximadamente 70kg

Residência: 
 Nos Estados Unidos (L.A.) e na França (Plan de la Tour e Paris), comprou uma Ilha no Caribe em 2004.

Escolaridade :
Saiu da escola com 15 anos.

Descendência:
Cherokee e Européia.

Estado Civil:
Mora com Vanessa Paradis desde 1998, não são legalmente casados.

Ex-namoradas:
Lori Anne Allison (1983-85) - foi casado, Sherilyn Fenn (1986-88), Jennifer Grey (1989), Winona Ryder (1990-1993) - foi noivo, Kate Moss (1994 até 1998).

Filhos:
Tem dois filhos com a Vanessa: Lily-Rose Melody Depp, 11 anos (nascida em 27/05/1999) e Jack John Christopher Depp III, 8 anos (nascido em 09/04/2002).


Curiosidades


O designer mineiro de jóias Pedro Brando de 36 anos, é confundido nos Estados Unidos com o Johnny Depp pelos traços semelhantes do cavanhaque e o uso do óculos, o estilo de Johnny.
Brando também já desenhou as alianças de casamento de Nicole Kidman e Keith Urban. Brando não é sósia oficial de Johnny, mas é um dos mais parecidos!
Depp e Música


- Toca guitarra e baixo.

Depp ganhou com 13 anos sua primeira guitarra (hoje tem uma coleção), seu sonho nunca foi se tornar ator e sim músico. Formou duas bandas ao longo do tempo a banda The Kid e a Banda P.

- Com a banda The Kids abriu um show do Iggy Pop

- É amigo íntimo do guitarrista e compositor da banda britânica Oasis, Noel Gallagher. Johnny Depp toca 'slide guitar' na faixa 7 "Fade In-out" do Cd "Be Here Now" do Oasis, além disso aparece em clipes de Tom Petty e da banda Lemonheads

- Johnny é amigo também de Keith Richards, o guitarrista da banda Rolling Stones e para mostrar a intimidade dos dois em uma entrevista para a revista americana Rolling Stone, Keith chama sem ofensa e com muita intimidade Johnny de "cuzão"

- Depp deu a Noel Gallagher uma guitarra branca com a letra P, e Noel regularmente a usa em shows do Oasis. ('P' é o nome de uma banda de Johnny)

Depp e Midia

Johnny diz: “Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago..."

- Johnny Depp já foi considerado o melhor artista para dar autógrafos

- Foi eleito o homem mais sexy de 2003 pela Revista People.

- A tatuagem que antes era Winona Ryder virou Wino Forever depois do termino do romance com atriz. Wino é uma gíria que significa ao pé da letra:"Wino Forever - Bebum Forever"

- Odeia a fama e faz tudo para evitá-la.

- Ele odeia assistir a ele mesmo.

- Já foi preso duas vezes (por poucas horas). 1° quebrou e jogou pela janela móveis do Mark Hotel, dia 12 de setembro 1994; Na 2° vez o motivo foi ele ter agredido paparazzis que estavam incomodando ele e Vanessa.

Família


- Quando estava crescendo, sua família mudou de casas mais de 20 vezes.

- Seus pais se divorciaram quando ele tinha 15 anos.

- Dirigiu clipes da Vanessa Paradis, "Pourtant" e "Que fait la vie?".

- Diz que se casará com Vanessa quando seus filhos tiverem idade suficiente para curtir a festa.

- Brinca de barbie com sua filha Lily-Rose.

- Ama a França, ama viver numa vila minúscula podendo andar livremente por aí.

- Sua tatuagem escrito "Betty Sue" foi feita dia 31 de Maio de 1988.

- Seu filho Jack nasceu em Neuilly, França.

- Sente-se confortável em Londres e ama toda sua historia.

- Os filhos de Johnny, Lily-Rose e Jack, tem os mesmos nomes das personagens principais do filme "Legend" (1985).

- Sua vida ganhou sentido depois de ter conhecido Vanessa e se tornado pai.

- A família é a coisa mais importante do mundo para ele.

- Ama a paternidade e acompanha todos os momentos de seus filhos.

Outras Curiosidades

- Depp é um colecionador de roupas, quadros de palhaço e objetos de seus filmes. É doido por livros raros e chegou a pagar 15 mil dólares por um casaco que pertenceu a Jack Kerouac, o escritor beatnik de On The Road

- Johnny é um dos sócios do restaurante Man Ray, em Nova York, juntamente com Sean Penn, John Malkovich, Harvey Weinstein e Mick Hucknall.

- Gosta de usar cabelo comprido pois se sente mais invisível.

- Quando era jovem as garotas achavam ele estranho.

- Começou a fumar com 12 anos e perdeu a virgindade com 13 anos, com uma garota mais velha.

- Gosta de escrever e pintar

- Tem mania de falar "you know"

- Tem medo de palhaços e adora animais.

- Já trabalhou com telemarketing.

- Não se importa com premiações.

- Não gostava de atuar em Anjos da Lei.

- Se identifica com filmes de personagens "esquisitos".

- Nunca faria filme por dinheiro.